Tuesday, June 24, 2008

Coldplay

Pessoal, tento não escrever coisas pessoais aqui, mas dessa vez não resisti!
Fui ontem ao show da banda inglesa Coldplay. O show foi sensacional! E olhe que eu nem era tão fã assim, mas depois do show virei fanzona.
O vocalista, Chris Martin tem uma presença de palco incrível. Super animado e tirando brincadeiras com o público o tempo inteiro. A produção, impecável! O show teve vários efeitos, como luzes coloridas, papel picado e bolas substituindo os tradicionais telões.
Mas o melhor de tudo isso é que fui de graça! É, não paguei nada para ver essa banda incrível. Foi uma promoção do Coldplay no site oficial. Era só se cadastrar e esperar para ser sorteado. E eu ganhei! O Madison Square Garden estava lotado e o fantástico era saber que ninguém ali pagou pelo ingresso.
Eles mostraram que gostam MUITO dos fãs. Primeiro por fazer o show de graça. Também porque duas passarelas foram colocadas ao lado do palco para que eles pudessem ficar mais perto do público. E por último o inacreditável momento: eles sairam andando pelo MSG e ficaram do outro lado da arquibancada, em frente ao palco, e cantaram uma música ali mesmo. Fiquei arrepiada. Foi emocionante!
Se tiver outro show, dessa vez eu faço questão de pagar. Vale muito à pena!

1 comment:

alci said...

Grota, isso é que é sorte! kkkk.
Ganhasse o ingresso do codplay, ave maria, quando os meus filhos souberem, vão ficar babando.eles adoram e eu aprendi a gosta por eles.
Beijos linda ALAGONYORKENSSE,GOSTOU?
Beijos no seu coração, seu blog é show,indiquei para vários amigos.
Alcy.