Sunday, April 20, 2008

Isabella


Ela parecia ser muito alegre como a mãe diz. Todas as fotos que vi de Isabella Nardoni, ela estava sorrindo. É muito triste saber que esse sorriso não alegrará mais os dias de sua mãe. E que sua vida foi interrompida tão cedo e de uma forma brutal.

Esse caso tem tirado meu sono durante as noites. Mesmo morando fora do Brasil, tenho acompanhado o caso pela internet. Não consigo entender como um pai participa de um fato com esse. No meu conceito, e acredito que de todas as pessoas normais, os pais devem proteger, dar carinho, educação. E Isabella foi assassinada justamente por quem deveria defendê-la.

Desde o primeiro momento fiquei cismada com o fato de não ter havido desespero na hora em que Isabella caiu. Como é que uma criança caí do sexto andar de um prédio e o pai quando desce reclama da segurança do prédio ? Não precisaria nem ser meu parente para eu ficar louca e tentar salvar a vida da criança. No mínimo checar se ela está viva e ligar para o resgate.

Sinceramente o tal “invasor” teria que ser ninja para entrar no apartamento, estragular a menina, achar uma faca e uma tesoura, cortar a tela de proteção, jogar a menina e ainda conseguir fugir. Tudo isso enquanto o pai desce para pegar os outros filhos que ficaram no carro. No mínimo ele iria dar de cara com o invasor. Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi.

Queria agir como a mãe de Isabella, que não quer chorar porque a menina não gostava de ver ninguém triste. Não consigo! Toda vez que vejo aquela carinha me emociono. Minha idignação é tamanha que depois disso vivo alertando a minha família em relação à segurança.

É triste ter medo de confiar nas pessoas. É triste ter medo de ser mãe...

Isabella, você deve ter virado um anjinho e a essa hora deve estar protegendo todos que a amam. Descanse em paz pequena!

No comments: