Sunday, April 22, 2012

Cartão de agradecimento

O primeiro thank you card (cartão de agradecimento) que recebi foi depois de uma ida minha a um aniversário. Lembro como fiquei surpresa em receber o cartãozinho com a foto do bebê e a mãe dizendo o quanto gostou do presente que eu dei. Havia detalhes como a criança tinha adorando o briquedo e a descrição de qual era o tal. Fiquei impressionada! Como a mãe poderia lembrar quem deu cada coisa? Mais aos poucos fui aprendendo como se faz. E acho que até já comentei em outro post que acabei ficando mais educada depois que me mudei para Nova York. Tem coisa mais delicada e atenciosa do que receber um cartãozinho com um simples "obrigado pela presença", "obrigada por ter tornado a minha festa mais especial", "obrigado pelo lindo presente", "Foi muito generoso da sua parte"? São inúmeras as formas de agradecer. Tem cartão que tem a foto do aniversariante, dos noivos, do bebê que foi batizado. Outros mais simples que encontramos em qualquer livraria ou farmárcia. No fim, não importa se é mais bonito, mais caprichado. O que vale é o sentimento e a disponibilidade que a pessoa dedica em escrever cada cartão personalizado para cada um dos convidados. Hoje em dia eu já sou craque no negócio! Em menos de 10 dias as pessoas recebem o meu thank you card. Só preciso descobrir um jeito de não ter tendinite da próxima vez ;)

No comments: