Há mais de quinze anos Lúcio vive nos EUA. Ele veio tentar a sorte na terra do tio Sam, mas nem sempre encontrou surpresas boas pela frente.
O primeiro trabalho dele foi de entregador de pizza. A primeira entrega foi um sucesso! Até gorjeta ele ganhou. Mas já a segunda… ele não conseguiu achar o caminho e após trinta minutos de atraso ele resolveu pedir ajuda. Detalhe: nesta pizzaria, se atrasar por mais de meia hora o cliente não precisa mais pagar.
Parou numa guarita para pedir informações. Apesar de não saber falar quase nada de inglês, ele apontou para a pizza e disse: I need your help! E o cara da guarita pegou a caixa com a pizza. E ele puxou de volta. Os dois ficaram brigando. Cada um no seu idioma. Até que a caixa se abriu e eles começaram a jogar pizza no outro. Segundo Lúcio, o Americano dizia: rautublauszastrac blá blá blá (ele não entendia nada mesmo). E aí ele respondia: vá você! Ou então: é você seu fdp!
Enfim, ele foi embora todo sujo e quando chegou na pizzaria ainda levou um esporro. Ao tentar explicar o que tinha acontecido, o chefe já adiantou: o que você pensa que está fazendo? Você demora mais de trinta minutos para entregar a pizza e quando acha o cliente não quer entregá-la? O cliente já me ligou e explicou tudo que aconteceu. Disse que dizia pra você: já liguei pro gerente e falei que não vou pagar essa pizza. E que você ficou lutando com ele e que no fim a pizza caiu no chão.
E ele sem acreditar no cúmulo da coincidência foi embora e nunca mais voltou. Seu primeiro emprego durou horas, mas uma boa história pra contar. Em breve mais “causos” desse brasileiro engraçado!
3 comments:
Essa foi ótima!
Dei várias risadas...
Muito bom!
Max
Muito bom!
Pude rir bastante...
muito boa mesmo, seria muito trágico se não fosse cômico...
Post a Comment