Wednesday, May 12, 2010

O Rei do pop

Semana passada estava conversando com uma amiga mãe de gêmeos. Os filhos acabaram de completar 10 anos de idade e adoram música. O que me surpreendeu foi o fato de que eles estavam ouvindo Michael Jackson. Comentei com a mãe que achava que eles não conheciam o astro e ela respondeu: eles realmente não conheciam, mas depois que ele morreu ficou popular entre os amiguinhos deles. Contou também que eles já sabem até cantar as músicas e vão fazer uma apresentação na escola com a música triller. Todo mundo sabe o quanto Michael Jackson era famoso, mas agora só dá ele nas rádios americanas. No dia em que ele morreu, o museu de cera substituiu a estátua do Nicolas Cage que ficava na entrada pela a do cantor. Outro dia fizeram uma homenagem para ele no Brooklin. Foi um dia inteiro relembrando as músicas e as coreografias que consagraram o astro. Além do médico particular que está em todos os jornais por estar sendo acusando da morte do cantor e da irmã que está tentando voltar a ser “famosa” às custas dele, o Rei do pop ainda é muito lembrando por aqui.


2 comments:

Unknown said...

Desculpe, sei que meu comentário não se encaixa no seu blog, cheguei em NY (White Plains) tem 2 semanas, e estou achando tudo incrível, mais não sei como arrumar um trabalho pois não falo muito bem inglês.
Você teria alguma dica para me passar?
Agradeço.
meu email é eu@juliodutra.com.br

Unknown said...

Desculpe, sei que meu comentário não se encaixa no seu blog, cheguei em NY (White Plains) tem 2 semanas, e estou achando tudo incrível, mais não sei como arrumar um trabalho pois não falo muito bem inglês.
Você teria alguma dica para me passar?
Agradeço.
meu email é eu@juliodutra.com.br