Sunday, April 25, 2010

Mudei de opinião! ;)

Escrevi sobre o lançamento do ipad, novo “brinquedinho” da Apple, após ler o que saiu na mídia e depois de ter dado uma breve passadinha na loja para conferir o produto.

Bom, ontem tive a oportunidade de usar e abusar de um. Gente, o negócio é muito legal! Tem um simulador de vôo onde é possível pilotar um avião. Fiquei alucinada amo voar. É muito divertido. Você segura a tela, levanta vôo e vai voando. Pode até dar pirueta! E se quiser, ainda pode clicar para saber a altitude, localização e por aí vai. Amei!

Também toquei piano. Não tem muitas teclas, mas dá para brincar e arriscar umas musiquinhas. Além disso assisti filme, ouvi música, brinquei com os diversos vídeos games. O som é muito bom e a imagem nem se fala. Estou pensando em comprar um só porque sou viciada em tecnologia. Mas apesar de ter ficado empolgada com a novidade, ainda estou achando o tamanho meio grandinho!


1 comment:

Rafa said...

Que legal, Manoela!! Também tô querendo um! Em dezembro vou p/ aí e vou tentar garantir o meu, tomara que ainda tenha pelo menos um no estoque rsrsrsrsrs
Agora, quando vc puder, responde o email que eu mandei pra ti, pleeasee! Tô precisando de uma ajuda amiga! rsrss
Bjs